Diego Souza pede aumento salarial para renovar com o Leão

Diretoria do Sport está otimista sobre a renovação, mas ressalta dificuldade devido ao alto salário

por Clauber Santana seg, 15/12/2014 - 19:37
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Pretensão do empresário do atleta é aproximar ao que Diego Souza recebia no Metalist Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

As negociações do Sport com Diego Souza para a renovação de contrato seguem a todo vapor. O Metalist, clube da Ucrânia que detém os direitos federativos do meia, já liberou o atleta para um novo empréstimo. Contudo, o empresário do camisa 87 espera um aumento salarial para estender o vínculo com o Leão. Este tem sido o empecilho para chegar ao acordo, segundo a diretoria rubro-negra. 

“O Sport paga apenas parte do valor que ele recebia no Metalist. A pretensão do empresário de Diego Souza, agora, é aproximar desse valor que ele recebe. Então, é uma situação delicada. Não falo em valores, mas será um esforço financeiro alto e que limita a capacidade de investimento do Sport no elenco”, afirmou o vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros.

“O entrave mesmo é a questão financeira. Queremos muito que ele fique. Mas existe a pretensão natural do que ele quer receber e do que o clube pode pagar. Temos de ter muito cuidado nesta negociação”, completou o dirigente.

Apesar disso, Arnaldo Barros mantém o otimismo. A intenção do Sport é renovar o contrato com o meia por mais um ano. “Ainda não esgotamos as conversas. Estamos trabalhando e queremos dar a melhor noticia aos rubro-negros”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores