Amistoso alvirrubro contará com música e ação do marketing

Confronto contra o Decisão apresentará o elenco do Náutico aos torcedores

por Natália Santos qui, 15/01/2015 - 14:09
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

No próximo sábado (17), às 15h30, é dia do torcedor alvirrubro conhecer o elenco que irá disputar a temporada de 2015 defendendo as cores do Náutico. De volta aos Aflitos, o Timbu enfrenta a equipe do Decisão e promove ações para atrair os torcedores. Além de um show com a banda Náutico Rock, três camisas oficiais autografadas por Júlio César, João Ananias e Leandro Euzébio serão sorteadas. Ainda haverá um sorteio de título de Sócio Patrimonial.

Os sócios do clube que comparecerem aos Aflitos no dia da apresentação ainda podem participar de uma ação promovida pelo departamento de marketing do clube. O torcedor alvirrubro terá a oportunidade de converter algumas cobranças de pênalti diante do goleiro Júlio César.

Os ingressos já estão à venda nas bilheterias da sede do clube, nos Aflitos, e variam entre R$ 10 e R$ 20. Crianças de até seis anos não pagam ingresso. Além de apresentar o elenco e os reforços à torcida, a diretoria alvirrubra almeja fazer caixa para tentar dar início a novas negociações. 

COMENTÁRIOS dos leitores