Fred minimiza disputa com Bruno pela camisa um do Santa
Há quatro anos no Tricolor do Arruda, goleiro espera pela oportunidade de defender as cores do Santa Cruz na vaga de Tiago Cardoso
Enquanto Tiago Cardoso está fora do time se recuperando de uma lesão no joelho direito, a briga pela meta Tricolor fica entre os goleiros Fred e Bruno. Os arqueiros têm quebrado a cabeça do técnico Ricardinho para decidir com quem fica a vaga de titular para o confronto diante do Sport, no próximo sábado (31), no Arruda.
Há quatro anos no Santa Cruz, Fred é um dos poucos que permaneceu no Arruda após a reformulação do elenco. Apesar da disputa pela posição, o goleiro minimiza a situação. “O importante agora é pensar no Santa Cruz. Estamos preparados e brigando para saber quem vai assumir a camisa um. Tenho certeza que o time está bem servido. Estou começando a conhecer Bruno e sei que ele é um grande jogador”, esclareceu.
O arqueiro confessou que a partida contra o Sport tem rondado a cabeça dos jogadores e enfatizou o clima tranquilo que paira sobre o elenco coral. “Estamos concentrados e focados. Desde o começo do mês que esse jogo já está na cabeça de todo mundo. É hora de minimizar ao máximo os erros . Pelo que já vivenciei, não jogando, mas aqui no clube, o clima está muito bom”, garantiu Fred.