“Pode colocar na minha conta”, diz goleiro Bruno

Goleiro do Santa Cruz acredita que não falhou no gol do Salgueiro, mas assume responsabilidade por derrota

por Clauber Santana sab, 21/02/2015 - 20:39
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O goleiro Bruno foi um dos mais xingados pela torcida do Santa Cruz após a derrota por 1 a 0 para o Salgueiro, neste sábado (21), no Arruda. Embora não se sinta culpado pelo gol sofrido, o camisa 1 coral se colocou na mira da torcida para assumir a responsabilidade do segundo insucesso seguido em casa.

“Pode colocar na minha conta. Se tiver que jogar a culpa da derrota nesse jogo, pode jogar. Tenho cabeça boa, sei do meu trabalho e vou continuar fazendo. Sei o que estou fazendo de bom e de ruim. Não tem problema, eu assumo”, afirmou o goleiro.

Desde o início da partida, a cada defesa de Bruno a torcida comemorava de forma irônica. E após o gol, os aplausos viraram vaias e xingamentos. Contudo, o arqueiro considera injustas as cobranças e acredita que não falhou no gol de Jefferson Berger.

“Cobrança do torcedor vai existir sempre, principalmente na derrota. Fui cobrado injustamente pelos gols nas primeiras rodadas. Não vou entrar no mérito nesse jogo, foi gol e saímos derrotados. Fui xingado inúmeros jogos no Palmeiras e estou sendo xingado desde o primeiro jogo aqui. Mas, continuo fazendo boas situações e minha cabeça está tranqüila”, pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores