Náutico terá nova formação e estreia contra o Brasília

Lisca promoverá a estreia de Marino e equipe titular volta a ter linha de quatro na defesa

por Clauber Santana sex, 10/04/2015 - 20:35
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Com mudança na formação tática, Gastón Filgueira voltará para a lateral esquerda Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Ainda faltam cinco dias para o jogo contra o Brasília, pela Copa do Brasil, mas o técnico Lisca já tem na cabeça a equipe titular. O Náutico deixará de atuar com três zagueiros para ter novamente uma linha de quatro na defesa. Além disso, o volante Marino, primeiro contratado para a Série B, deve estrear com a camisa alvirrubra na próxima quarta-feira (15), na Arena Pernambuco.

“Temos a vantagem, mas o momento não é só de se defender. Temos de tomar a iniciativa da partida. A tendência é termos a linha de quatro com Guilherme, Diego, Welton (Felipe) e Gastón. João Ananias no meio e o Marino também, se tiver condições. Vamos utilizar o Bruno, Patrick (Vieira) e Stéfano Yuri na frente. Minha ideia é essa no momento. Até segunda pretendo definir isso”, afirmou o comandante alvirrubro.

Se não tiver problemas até o jogo, Lisca deve escalar o time com: Júlio César; Guilherme, Diego, Welton Felipe e Gastón Filgueira; João Ananias, Fillipe Soutto e Marino; Bruno Alves, Patrick Vieira e Stéfano Yuri. O volante Marino, que ainda nem assinou contrato, é a aposta do treinador para esta partida. Mesmo com poucos treinamentos, será escalado.

“Se ele (Marino) tiver condições, provavelmente vai estrear. Mas ainda faltam algumas situações para se apresentar e assinar o contrato”, finalizou Lisca.

COMENTÁRIOS dos leitores