Lisca ameniza atuação do Náutico:'Fundamental era avançar'
Treinador acredita na evolução do time após reformulação e tempo intervalo sem jogos
Ainda não foi o jogo para o Náutico de Lisca se afirmar como time organizado, apesar da fragilidade do Brasília. Ainda assim, a vitória por 2 a 0 garantiu a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. E o técnico alvirrubro viu a atuação como suficiente para conquistar o objetivo.
"O fundamental era avançar. Independente de se jogasse bem ou não. Como estou com o grupo reduzido me faltou um meia de ligação e treinei bastante com ele. Mas, tem que ter pé no chão. Temos muita coisa para melhorar", comentou Lisca.
A melhora comentada pelo técnico alvirrubro passa principalmente pela reformulação do elenco e a pausa entre jogos. O Timbu só deve voltar a campo no dia 29 deste mês, pela segunda fase da Copa do Brasil - na qual enfrentará Paraná ou Jacuipense.
"Vou dar um descanso aos jogadores neste fim de semana. Até porque o nosso próximo jogo é apenas no dia 29. Então, está bem puxado, mas gratificante porque no final vai valer à pena. E sei que esse descanso vai ser mais bem aceito até do que o bicho", completou.