Anderson Aquino celebra recomeço na carreira com título
Atacante foi o autor do gol do 28º título Pernambucano do Santa Cruz
Quando foi contratado pelo Santa Cruz, no começo do ano, o atacante Anderson Aquino buscava recomeçar a carreira. Após dois anos difíceis no Coritiba com muitas lesões, o jogador chegou ao Arruda tentando se reencontrar no futebol. E em apenas cinco meses, Aquino já pode falar que recomeçou com o pé direito. O pé que mandou a bola para o fundo das redes aos 24 minutos do segundo tempo da partida contra o Salgueiro, neste domingo (3), no Arruda. O gol do título que nem ele soube explicar após a partida tamanha era a emoção e felicidade.
“Sei nem explicar a emoção. Estou muito feliz, ainda na adrenalina do jogo e do gol. Foram dois anos difíceis para mim com lesões complicadas no joelho, que acabaram me atrapalhando no começo do campeonato. Também tive problema pela falta de ritmo de jogo. Mas procurei ser profissional. Só tenho a agradecer pela confiança que o clube teve em mim e pela ajuda que me deram”, celebrou o herói do título do Santa Cruz.
Anderson Aquino valorizou a conquista do Campeonato Pernambucano e dividiu o mérito com todos no Santa Cruz. E ainda agradeceu a confiança depositada pelo clube no jogador que vinha de uma série de lesões.
“Estou muito feliz pela jogada e pela importância do gol. Foi muito importante para mim, gratificante demais. Só tenho a agradecer ao clube, ao técnico e à torcida que nos apoiou mesmo nos momentos difíceis. Esse gol foi apenas para coroar a nossa campanha com o título”, pontuou.