Fabiano Eller ressalta luta do Náutico e convoca torcida

Zagueiro alvirrubro lamentou gol sofrido em bola parada mas colocou como "falha coletiva"

por Lívio Angelim sab, 30/05/2015 - 20:07
Victor Soares/LeiaJáImagens/Arquivo Fabiano Eller quer mais apoio da torcida alvirrubra Victor Soares/LeiaJáImagens/Arquivo

Fabiano Eller partiu em defesa do Náutico após o empate por 1 a 1 contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (30). Sobrou para o campo do estádio Castelão, duramente criticado pelo zagueiro alvirrubro pelas grandes dimensões.

"Tivemos muitas dificuldades, o campo é anormal, o gramado é muito fofo e tem dimensões maiores do que o regulamentado pela Fifa. Vocês (da imprensa) sabem disso também. Mas valeu o empenho, o nosso time se recuperou e conseguimos fazer um bom jogo. Não veio a vitória, mas o empate foi excelente", disse o zagueiro.

>> Técnico interino do Náutico, Levi Gomes valoriza empate "desgastante"

Invicto a sete jogos, o Náutico permanece no G4 da Série B. É o terceiro colocado, com dez pontos. Além de estar na briga pela classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Fabiano Eller espera que os torcedores do Timbu possam comparecer aos jogos em maior número e fortalecer o time na campanha.

"É um momento importantíssimo que nós estamos vivendo e queremos compartilhar isso com o torcedor. Temos certeza de que se eles nos ajudarem serão como mais um jogador dentro de campo", comentou. Náutico encara o Ceará na próxima terça-feira (2), na Arena Pernambuco, pela quinta rodada da Série B.

O zagueiro também comentou sobre o gol sofrido pelo Náutico, que assim como diante do Flamengo, foi criado em bola parada. Ainda assim, Fabiano Eller entende que não se pode apontar um só culpado pela falha. " A gente é um time, ganha e perde junto. Não faria o gol se a bola não saísse de trás. Isso de bola parada não tem problema. Não estou aqui para dar desculpas, mas a gente vai melhorar. Não pode continuar tomando gol assim, porque a gente vê que a bola parada serve de diferencial para muitos times", finalizou. 

COMENTÁRIOS dos leitores