Levi Gomes: "O Náutico é o time a ser batido"
Técnico interino alvirrubro relembrou dificuldade do Timbu no início da temporada e ressaltou bom momento
O técnico interino Levi Gomes se mostrou bastante motivado com o bom momento do Náutico. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, o comandante relembrou o complicado início de temporada e destacou a campanha do Timbu no Campeonato Brasileiro da Série B.
"Temos jogadores experientes, uma comissão que sabe o quanto é importante o momento e que sofremos no início do ano. Aqui, está todo mundo buscando seu melhor. Hoje, o Náutico é o time a ser vencido. Porque é nosso momento e querem entender porque estamos tão bem", disse Levi Gomes.
Levi Gomes relembrou do complicado início de temporada do Náutico. Desclassificado nas primeiras fases da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, o Timbu teve tempo para se reestruturar até o início da Série B.
"A gente atribui esses resultados a todos. Tivemos um tempo, necessário, quando não fomos à final do campeonato (Estadual) e Lisca aproveitou isso. O resultado são as vitórias, a entrega dos jogadores. Nossa equipe está aí, mas é porque trabalhou forte lá atrás", avaliou Levi Gomes.
Assistente técnico, Levi Gomes ressaltou o trabalho de Lisca, mesmo sem comandar o time da área técnica. "Uma grande defesa faz um time vencedor. Quem fez um gol e não toma é quem vence. Estamos sabendo jogar, Lisca está isso colocando na cabeça deles e estão se entregando o máximo", disse.
Na próxima partida, contra o América-MG, Lisca volta a comandar o Náutico, já que cumpriu todo período de suspensão. Levi Gomes esteve à frente do time em três ocasiões, diante de Flamengo, Sampaio Corrêa e Ceará: conquistou uma vitórias e dois empates. "Às vezes, fica na minha cabeça se o que estou fazendo vai agradar a Lisca. Ele já chegou e brincou, ‘estou entregando o time invicto, sem sofrer gols’. Não permanecemos sem sofrer gols, mas conseguimos grandes resultados. E é assim que devolvo o time", completou.