Após atuar de lateral, Bileu ganha nova chance no meio

Volante volta a posição de origem para substituir Bruninho

por Rodrigo Malveira qua, 01/07/2015 - 10:47
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Bileu entrou no segundo tempo do jogo contra o Sampaio na vaga do lateral Nininho Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A expulsão de Bruninho no jogo contra o Sampaio Corrêa forçou o técnico Marcelo Martelotte a fazer alterações no meio de campo Coral. O volante Bileu assumiu a vaga do suspenso. O jogador já havia entrado no decorrer da partida contra a equipe maranhense, mas numa função bem diferente. Ele atuou como lateral direito substituindo Nininho e iniciou a jogada que resultou no gol da vitória tricolor. No meio ele espera poder dar a mesma contribuição.

Contra o Bragantino, o atleta volta a sua posição de origem e afirma que prefere jogar nela, mas se o treinador optar poderá ajudar na lateral como já fez em outras oportunidades. “Eu gosto de jogar de volante, mas se o professor optar por mim na lateral vou procurar ajudar como fiz no último jogo. Já joguei aqui de lateral e de volante e não tenho problema nenhum nessa funções”, comentou.

Mesmo tendo treinado entre os titulares nesta terça-feira (30), o volante ainda não se confirma na vaga de Bruninho e acredita que tanto Sitta, que vem perdendo espaço no time, quanto o recém-contratado Moradei, se for regularizado, também estão na briga. “Estou trabalhando para que o professor tenha opções no meio. Se o professor optar por mim, estou bem para começar o jogo, mas tem outros atletas disputando. Tem o Sitta, o Moradei, mas estou fazendo minha parte para quando entrar ajudar o Santa Cruz”, garante.

Com a partida no interior de São Paulo, Bileu reconhece que não será um jogo fácil, mas que após a vitória diante do Sampaio é necessário dar seguimento aos bons resultados. “A gente sabe que é complicado jogar lá. O professor esta trabalhando nessa semana para acertar o que temos para acertar. O Bragantino vem de uma sequencia de vitórias e sempre é difícil. Temos que ir no intuito de conseguir um resultado positivo para afastar essa zona de rebaixamento que incomoda”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores