Luisinho ansioso por chance contra o Naútico
Atacante assumirá vaga de Nathan no ataque tricolor no Clássico das Emoções
Novidade na escalação do Santa Cruz para o Clássico das Emoções, o atacante Luisinho se diz pronto para agarrar a oportunidade com a camisa coral. O atleta que já vinha se destacando nas partidas em que entrou foi o responsável por dar a assistência para o gol de Anderson Aquino que garantiu a vitória tricolor diante do CRB. Agora, ele assume a vaga de Nathan no setor ofensivo da equipe.
O atacante, que já trabalhou com Marcelo Martelotte no Atlético-GO, antes de chegar ao Arruda, afirma que sua saída do Dragão nunca teve relação nenhuma com o técnico. E garante que está pronto para assumir a vaga, mas lembra que a última palavra é sempre a do comandante. “A gente deixa para o treinador que ele que escala e que sabe a melhor opção para cada jogo. Estou preparado se tiver a oportunidade, ainda mais num jogo desse, onde é decisivo e as pessoas se destacam. Sabemos que quem marcar gol será muito bem visto e estou preparado para isso”, declarou o atleta.
Com a oportunidade na titularidade, Luisinho diz que já vinha trabalhando forte para conquistar seu objetivo e espera a partir de agora ganhar espaço na equipe. “Eu quero ser sempre lembrado. A gente sabe que tem que respeitar as decisões do Martelotte e quem já esta no grupo há algum tempo, já que eu cheguei depois. Quero buscar meu espaço, quero ser titular, todo jogador quer jogar e ser titular. Todas as oportunidades e os minutos que venho tendo, tento aproveitar da melhor forma possível” , garante.
Ao lado de Aquino no ataque, o jogador comenta que já o conhece desde antes de atuar no Santa e espera que ele possa ajudar a equipe a vencer o Náutico. “Acredito que o centroavante é uma das posições mais complicadas. Sempre é cobrado para fazer gol, se passa um jogo sem fazer já é algo ruim, o atleta não teve uma boa partida. O Aquino é uma cara que trabalha muito e se doa, quando não faz gol fica desapontado. Já o conheço há algum tempo, somos da mesma cidade, já jogamos contra e agora estamos a favor. Ele é decisivo e esperamos que sábado possa ser mais uma vez”, finalizou.