Lisca exalta boa adaptação do Náutico após expulsões

Técnico do Náutico acredita que sua equipe melhorou quando Élton e Gastón foram expulsos e considerou vitória justa

por Clauber Santana sab, 25/07/2015 - 19:23

O triunfo do Náutico sobre o Vitória por 2 a 1, neste sábado (25), foi conseguido a duras penas. E para o técnico Lisca, o Timbu se comportou melhor após as expulsões de Gastón Filgueira e Élton, ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Mansur também recebeu o vermelho deixando o Rubro-negro com um a menos e os alvirrubros se aproveitaram para marcar o gol da virada.

“Jogo se abriu no nove contra nove, nos adaptamos melhor. Botamos Pedro Carmona no lugar de Rogerinho. Depois Rafael Pereira entrou bem como lateral e até terceiro zagueiro. Demos sorte que ele é finalizador e fez o gol. A gente poderia ter ampliado, mas nunca é tranquilo. O importante é a vitória”, resumiu o comandante alvirrubro.

Ainda segundo o técnico do Náutico, a partida foi atípica pelas falhas de jogadores que estavam bem, além dos erros da arbitragem. Lisca ainda criticou o quarto árbitro Emerson Sobral, responsável pela expulsão de Gastón Filgueira.

“Criamos, mas erramos. Foi um jogo bem atípico até pelo erro do João Ananias, que poderia rodar a bola por trás, mas acabamos compensando. Houve a expulsão a injusta do Gastón, o Élton agrediu ele. O Sobral, mais uma vez, achou que deveria expulsar nosso jogo. Mas o Gastón não revidou”, pontuou

COMENTÁRIOS dos leitores