Diogo Campos aumenta opções de velocidade para Martelotte

Atacante espera receber oportunidades na equipe e corresponder com gols

por Clauber Santana seg, 24/08/2015 - 17:00
Carolina Borba/Divulgação Santa Cruz Diogo Campos foi indicado pelo técnico Marcelo Martelotte Carolina Borba/Divulgação Santa Cruz

O técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, ganhou mais uma opção de velocidade para o ataque. Diogo Campos, contratado no último final de semana, se apresentou nesta segunda-feira (24), no Arruda, para iniciar as atividades com o elenco coral. O atacante, que disputou o Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP e pertencia ao Atlético-GO, terá no Tricolor a concorrência de Lelê, Luisinho, Nathan e Bruno Moraes para atuar pelos lados do campo.

“Sei que tem muita concorrência, principalmente com Lelê e Luisinho. Vinha acompanhando. Mas estou aqui para ajudar, independente de começar jogando ou não. Vou procurar fazer o meu melhor para ajudar a o Santa Cruz. A competição é longa e vai ter oportunidade para todos. Quando tiver a minha, vou estar pronto”, ressaltou o jogador de 24 anos.

Indicado pelo técnico, Diogo Campos trabalhou com Marcelo Martelotte no Atlético-GO e aceitou prontamente a proposta do Santa Cruz. A chance de disputar o acesso, a força da torcida e ter mais oportunidades de jogar pesaram na decisão.

“Quando tive a proposta do Santa Cruz, não pensei duas vezes. Joguei contra aqui e sabia da força da torcida. Tinha vontade de atuar no Santa. No Atlético foi difícil. Fui revelado lá e é sempre mais complicado. Tinha de mostrar mais sempre. Venho para ter oportunidades de jogar e fazer gols”, garantiu o atacante.

COMENTÁRIOS dos leitores