Ao lado de Renatinho, João Paulo não vê mudança de função
Meia acredita que mesmo com mudança de parceiro no meio continuará com o mesmo papel que fazia ao lado de Daniel Costa
Mudando de parceiro no meio campo, mas não de função, é isso que acredita João Paulo. O atleta, que não terá a companhia de Daniel Costa para o Clássico das Emoções, não vê uma grande diferença na forma de jogar com relação a atuar ao lado de Renatinho. Para o camisa 10 coral ambos vão desempenhar papéis bem parecidos com os que já vinham sendo desenvolvidos na equipe anteriormente.
“A mudança principal não é nem da minha forma de jogar até porque vai ser bem parecido. A gente vai revezar nessa função. Quando eu estiver com a bola ele recua um pouco mais e quando for ele que estiver atacando eu faço mais a cobertura”, avaliou o João.
O jogador irá reencontrar o Náutico depois de ter perdido o primeiro jogo pelo Brasileiro da Série B na Arena por 1 a 0. Porém apesar do desejo de conquistar a vitória, para o meia a partida não terá clima de revanche. “Essa questão de ser revanche não vem assim como primeiro pensamento. A gente deseja muito a vitória, mas não tem sabor de revanche. Tem a rivalidade por si só e por se tratar de um clássico”, comentou.
E para a partida contra o Náutico, João Paulo já poderá entrar em campo mais tranquilo. Isso porque, de acordo com ele, em conversas que teve com a diretoria coral e seu empresário, a renovação do seu contrato, que acabaria no final de outubro, já está bem encaminhada. “Até onde sei eles tiveram uma reunião e me passaram que já tava tudo encaminhado. O que faltava era só a questão do contrato ser feito de novo e eu assinar. Acredito que nos próximos dias já vai estar assinado”, concluiu.