Luisinho: 'Temos que encarar todo jogo como uma final'
Atacante acredita que com cinco vitórias nos próximos sete jogos é possível conquistar o acesso
Tendo sido derrotado no Clássico das Emoções do último sábado (17), o Santa Cruz já começa a fazer as contas para voltar ao G4 e conquistar o acesso à primeira divisão de 2016. E para conquistar o feito, os tricolores chegaram ao número de cinco vitórias nas próximas sete rodadas. A primeira delas já precisar vir diante do Atlético-GO, segundo Luisinho.
“A gente está treinando para que possa haver mais concentração em campo. Queremos ajustar os erros dessas duas últimas derrotas e estamos confiantes e otimistas em ter no sábado a primeira vitória das cinco que precisamos”, afirmou o atacante.
Para o atleta coral, o primeiro passo para sair de Góias com o resultado positivo é encarar o duelo com o Dragão como uma final. "Encaro como uma final, porque todos nós estamos encarando esses próximos jogos como uma final", disse. E apenas um resultado interessa a equipe coral. “É um jogo complicado, mas a gente sabe que a vitória é mais importante. Quanto ao empate, não estamos pensando nisso. Pensamos apenas nos três pontos para voltar para o G4”, acrescentou.
O atacante que teve uma passagem pelo time goianiense no início desta temporada também destacou alguns pontos fortes do adversário. “Apesar do fato de estarem brigando para não cair, mas eles têm um time muito bom. Exprolam muito o contra ataque, já que é um time rapido, e principalmente tendo um campo grande como o Serra Dourada”, finalizou.