Jogadores do Náutico destacam sequência de 'jogos da vida'

Goleiro Júlio César apontou melhoria tática do Timbu como diferencial para vencer o Paraná

por Lívio Angelim sab, 07/11/2015 - 19:16

A vitória sobre o Paraná deixou o Náutico colado no G4, na quinta colocação. Ainda assim, os alvirrubos sabem que não têm tempo para comemorar. Isso porque a sequência nesta reta final de Série B é muito importante na luta pelo acesso. Nos últimos quatro jogos, o Timbu encara: Macaé, CRB, Bahia e Bragantino.

Goleiro alvirrubro, Júlio César destacou o ponto que fez o Náutico superar o Paraná na Arena Pernambuco. "Nós fomos muito bem taticamente, e isso fez a diferença principalmente no primeiro tempo. Faltam quatro jogos, que são os jogos da vida", disse.

O próximo confronto do Timbu é na terça-feira (10), às 18h (horário do Recife), contra o Macaé, no Estádio Moarcyzão. O zagueiro Fabiano Eller comentou sobre o adversário. "Não podemos mudar a postura, temos que entrar com a mesma pegada lá na partida, porque é importantíssima. A gente sabia que não poderia dar brecha para Paraná e foi por isso que vencemos", comentou.

O zagueiro ainda alertou que a atenção dos alvirrubros nesta reta final deve definir o destino do Náutico no Campeonato Brasileiro. "Temos quatro jogos imporatíssimos, não dá para bobear agora. O foco é muito importante e acredito que vamos conseguir", falou.

COMENTÁRIOS dos leitores