Remistas reclamam de gramado enlameado do estádio Ribeirão

Estreia do Leão na Copa Verde será em campo com condições críticas. CBF negou pedido de transferência.

qua, 09/03/2016 - 17:46
Divulgação Gramado do estádio Ribeirão está cheio de buracos e com muita lama por conta das chuvas na região Divulgação

O técnico do Remo, Leston Júnior, está preocupado com o gramado do estádio Ribeirão, em Boa Vista, onde a equipe vai estrear na Copa Verde, contra o Náutico-RR, nesta quinta-feira (10) à noite. Cheio de lama e buracos, o campo não oferece condições de jogo. O próprio clube roraimense solicitou à CBF a transferência de local. O pedido foi negado e agora os azulinos temem, além de possíveis lesões, não conseguir jogar bem.

“Somos profissionais, temos que fazer o melhor possível”, disse Leston Júnior antes da viagem para Boa Vista. A delegação já está na cidade e a prioridade é que os jogadores se recuperem fisicamente da desgastante final do segundo turno do Parazão, contra o Paysandu.

O meia Eduardo Ramos, poupado dos treinos antes do Re-Pa, não vai jogar contra o Náutico. O atacante Whelton, com dores musculares, também ficou em Belém. Os laterais Murilo e João Victor  e o zagueiro Max foram vetados para a partida.

A equipe titular do Leão deverá ser praticamente a mesma que começou o jogo contra o Paysandu. O atacante Potita deverá ser improvisado na armação, no lugar de Eduardo Ramos. No ano passado, o Remo também enfrentou o Náutico pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Na partida da Arena Verde, os azulinos venceram por 3 a 0. No Ribeirão, após vitória por 3 a 2, os jogadores reclamaram bastante do gramado. 

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros - Fernando Henrique e Douglas Borges.

Zagueiros - Ítalo, Henrique e Igor João.

Laterais - João Victor e Levy.

Volantes - Alisson, Michel, Chicão, Yuri e Arthur.

Meias - Marco Goiano e Edicleber.

Atacantes - Ciro, Léo Paraíba, Silvio e Potita.

Com informações de Mateus Miranda e Thiago Barros. 

COMENTÁRIOS dos leitores