Fluminense confirma saída de Diego Souza
Jogador sequer treinará nesta terça-feira (22), quando deve chegar ao Recife para acertar seu retorno ao Sport
O meia Diego Souza já não treinará junto ao elenco do Fluminense nesta terça-feira (22), nem vestirá mais a camisa do time em partidas oficiais. De acordo com a assessoria de imprensa do tricolor carioca, o clube liberou o atleta para resolver seu destino, que, ao que tudo indica, será o Sport, onde brilhou em 2014 e 2015 – o executivo de futebol rubro-negro, André Zanotta, revelou que está em negociações com o atleta. Apesar da confirmação oficial da diretoria das Laranjeiras, vale ressaltar que a rescisão de contrato entre as partes ainda não foi sacramentada.
A reportagem do Portal LeiaJá entrou em contato com a imprensa do Rio de Janeiro e colheu informações apuradas pelos setoristas do clube carioca. Os repórteres revelaram que o empresário do jogador, Eduardo Uram, declarou que faltam apenas detalhes para o acerto com o Sport e que o meia deve, mesmo, desembarcar no Recife ainda nesta terça-feira (22). Quanto à rescisão de contrato, a expectativa é que saia nas próximas horas.
O LeiaJá também tentou contato com Eduardo Uram e com o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, mas ambos não atenderam às ligações, nem responderam às mensagens enviadas. Pelo clube rubro-negro, a declaração de Zanotta foi a seguinte: “Estamos em negociação. Não podemos falar nada enquanto não estivermos acobertados judicialmente”.