Sport quer evitar viagem para Salgueiro pelo Pernambucano

Para não jogar contra o time sertanejo, o técnico Ney Franco afirmou que vai lutar pelo segundo ou terceiro lugar, na partida diante do Central. Ele deixou claro que não é opção técnica

por Nathan Santos qui, 07/04/2016 - 08:15
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Ney Franco quer evitar viagem por opção logística Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

Na partida diante do Central, próximo domingo (9), no estádio do Arruda, o Sport deve entrar em campo com atletas que não atuaram diante do Danúbio. De acordo com o treinador Ney Franco, o jogo será importante para o Leão por uma questão logística. O clube busca o segundo ou terceiro lugar do grupo que vai às semifinais do Campeonato Pernambucano, e por isso, mesmo com um time considerado reserva, a promessa é de busca pela vitória.

O plano logístico em questão é evitar uma viagem para Salgueiro. Como o time sertanejo já garantiu a primeira colocação, terá a vantagem de decidir o segundo jogo da semifinal em casa. Para o Sport, a viagem pode ocasionar desgaste. 

“O jogo de domingo tem uma importância enorme. Não dá para ser primeiro, queremos terminar essa fase em segundo ou terceiro para evitar uma viagem. Se a gente ficar em quarto, teremos que fazer uma viagem. Não tem nada em relação à parte técnica”, explicou o técnico Ney Franco.

O jogo contra o Central está marcado para as 16h. Trata-se da última partida da fase classificatória para as semifinais do Campeonato Pernambucano. Na segunda-feira (10), a rodada será completada com o clássico entre Santa Cruz e Náutico, também no Arruda.

LeiaJá também

--> "Meu auxiliar dentro de campo", diz Ney sobre Diego Souza 

COMENTÁRIOS dos leitores