Torcida do Sport reprova especulado e cria #ForaEdmilson
Atacante do Red Bull Brasil teve nome vinculado ao Sport pela imprensa, foi bastante rejeitado pelos torcedores e hashtag se tornou tendência em Pernambuco
O Sport ainda busca a primeira contratação para o setor do ataque desde que afastou quatro jogadores. O nome do atacante do Red Bull Brasil, Edmilson, foi vinculado ao clube pela imprensa e ganhou impressionante rejeição nas redes sociais nesta terça-feira (17). O atleta sequer fechou com o clube. Mas, a torcida rubro-negra criou a hashtag #ForaEdmilson e colocou como tendência em Pernambuco.
A diretoria do Leão não costuma falar sobre negociações com quaisquer atletas antes de ter o contrato assinado. Aluisio Maluf, diretor do clube, não negou o interesse no jogador, mas também não confirmou contato com o atacante ou seu empresário. "A gente não costuma comentar esse tipo de coisa se não forem funcionários do Sport", explicou.
Ainda assim, os torcedores encheram o Twitter com mensagems contra a contratação do Edmilson e até pedindo a confirmação do desinteresse por parte da diretoria do Sport. Aluisio Maluf passou parte da tarde desta terça reunido com a diretoria do Sport, segundo o próprio dirigente.
Edmilson poderia ter chegado ao futebol pernambucano no início deste ano, porém para defender outras cores. O jogador de 33 anos foi oferecido ao Náutico, mas ficou no Red Bull Brasil, atuou em 15 jogos do Paulistão e marcou três gols.
LeiaJá também