Luciano Bivar afirma: ‘Não penso em eleição’
Ex-presidente do Sport afirma que não pensa na política do clube, apesar de criticar dívidas de Martorelli
Atual crítico do recente balanço divulgado pela direção do Sport que mostrava o clube com um saldo negativo de R$27 milhões, o ex-presidente Luciano Bivar negou que esteja fazendo jogo político na Ilha do Retiro. Com eleições no Leão programadas para o final deste ano e a recente avaliação negativa feita sobre as receitas no período da gestão de João Humberto Martorelli, o antigo mandatário do clube nega pretensões de voltar a concorrer, pelo menos nesse ano, o pleito para o biênio 2017/2018.
Segundo Bivar, não existe relação entre as críticas feitas as receitas do clube e sua negativa quanto a sair como candidato de oposição. O ex-presidente pontua o fato de que o momento atual ainda não se deve pensar em disputas políticas. “Não tenho nada com eleição. Esse não é o momento de falar de eleição. Não penso nisso, apenas mostrei preocupação quantos as dívidas que foram criadas no Sport”, comentou ao Portal LeiaJá.
Mesmo negando participar da política do Sport, o ex-presidente acredita que o momento de controlar o passivo do clube é esse, do contrário a situação poderá piorar. “É possível reverter a situação ainda, porém é preciso estudar o comportamento que vai se ter a partir de agora. Assim como em qualquer empresa ou até mesmo no Brasil que tem problemas financeiros se você não for sanando é como um barco quando se dobra não é possível mais colocar no prumo”, finalizou.
LeiaJá também
--> Martorelli é empossado para biênio 2015/2016