Na Arena PE, Náutico enfrenta o lanterna Sampaio Corrêa

Timbu vai em busca da segunda vitória na competição

por Lívio Angelim sex, 27/05/2016 - 07:05
Lívio Angelim/LeiaJáImagens Lívio Angelim/LeiaJáImagens

O Náutico busca a segunda vitória na Série B e a regularidade. Enquanto o técnico Alexandre Gallo recebe os reforços requisitados, rearranja o time. Nesta sexta-feira (27), às 21h30, o Timbu volta campo com mudanças para encarar o lanterna do torneio, Sampaio Corrêa, sem nenhum ponto somado até então. Os maranhenses contam com a estreia do técnico Wagner Lopes nesta terceira rodada.

O jogo contra o Londrina não agradou o técnico Alexandre Gallo. Também pela falta de efetividade da equipe durante o primeiro tempo, os titulares devem sofrer mudanças para o confronto contra a Bolívia Querida. O zagueiro Fabiano Eller está novamente à disposição e pode ganhar a vaga de Eduardo. No meio de campo, Gastón pode perder a posição para Maylson, que ainda tenta chegar à condição física ideal.

As principais mudanças do Náutico, entretanto, são no setor de ataque. Alexandre Gallo volta a contar com Bergson, que deve formar o meio de campo ao lado de Renan Oliveira e Rony. Quem deve deixar o time principal é o jovem Jefferson Nem. A provável escolha para atuar como centroavante é Rafael Coelho. Alexandre Gallo desabafou sobre as críticas em relação à atuação alvirrubra e chegou a dizer que não pode fazer mágica. 

Quem precisa fazer muito mais do que feitiço para dar a forma ideal é o técnico Wagner Lopes, que faz sua estreia pelo Sampaio Corrêa. O treinador teve apenas uma atividade com a equipe para definir o modelo de jogo para o confronto diante do Timbu. A principal dúvida é em relação à escalação de Léo Gago. O principal suspense é se o comandante utilizará o veloz trio de ataque formado por Edgar, Carlos Alberto e Pimentinha.

ESCALAÇÕES

Náutico

Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller (Eduardo) e Matheus Muller; Rodrigo Souza, Gaston (Maylson), Renan Oliveira, Rony e Bergson; Rafael Coelho. Técnico: Alexandre Gallo.

Sampaio Corrêa

Ruan; Gedeílson, Eli Sabiá, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Levi (Léo Gago), Daniel Barros e Pedrinho; Edgar, Carlos Alberto e Pimentinha. Técnico: Wagner Lopes.

ÁRBITRO

Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)

ASSISTENTES

Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Leandro Lincoln Santos Neves (RN)

COMENTÁRIOS dos leitores