Milton Mendes esboça Santa com Roberto e Léo Moura
Treinador não fez mistério e montou equipe titular indicando possível estreia do lateral-esquerdo. Do outro lado, veterano, sem lesão, treina 'de frente' e, no meio, Wallyson ganha vaga de Fernando Gabriel
De olho no clássico contra o Sport, marcado para esta quarta-feira (1º), às 21h, no Arruda, o técnico do Santa Cruz, Milton Mendes, esboçou, nesta segunda-feira (30), a sua equipe titular. Sem fazer suspense, ele escalou os onze principais, e a principal novidade ficou por conta da presença de Roberto na lateral esquerda, na vaga do suspenso Tiago Costa. Caso a formação seja mantida, a ‘cara nova’ do treino fará sua estreia com a camisa coral.
Apesar de ter aparecido como prioridade de Milton Mendes, Roberto deu lugar a Allan Vieira no final das movimentações. No entanto, devido à fase negativa do antigo titular da posição, a mudança tende a ser apenas para o caso de haver algum contratempo até o jogo ou durante o clássico.
Passando para o outro lado do campo, o lateral-direito Léo Moura, que havia sentido a coxa diante da Chapecoense, foi liberado pelo departamento médico e treinou com o restante do grupo. Como Vítor ainda está em fase de transição, o veterano tende a entrar no time titular no Clássico das Multidões, assim como ocorreu no treino de abertura da semana. Completando as ‘novidades’, Fernando Gabriel continuou entre os suplentes, dando vaga a Wallyson.
O time esboçado por Milton Mendes foi o seguinte: Tiago Cardoso; Léo Moura, Alemão, Danny Morais e Roberto; Uillian Correia, João Paulo e Wallyson; Arthur, Keno e Grafite.