Remo enfrenta o River em jogo marcado pela emoção

Capitão, campeão da Série C de 2005 pelo Leão, agora é treinador do Galo de Teresina

dom, 05/06/2016 - 15:47
Divulgação/Clube do Remo Elenco azulino treinou em Teresina no sábado Divulgação/Clube do Remo

Ainda sem vencer no Brasileiro da Série C, Remo e River-PI se enfrentam para escapar da zona de rebaixamento em um confronto marcado pela emoção, neste domingo, às 19 horas, no estádio Albertão, em Teresina.

O técnico do River, Capitão, foi um dos líderes da vitoriosa campanha do Remo, na Série C de 2005. O atacante teve desempenho fundamental em jogos decisivos. Na final, contra o Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, ele fez um dos gols da vitória por 2 a 1. Veja o depoimento de Capitão no vídeo abaixo.

O Leão vem de uma derrota dentro de casa para o ASA-AL e está em 8º no grupo A, com somente um ponto. O Galo também perdeu na rodada passada, para o América-RN, mas em Natal, e está na 7ª posição, com vantagem no saldo de gols.

Para tentar surpreender o River em Teresina, o técnico azulino Marcelo Veiga vai escalar o atacante Edno, recém-contratado. O jogador, que não foi regularizado a tempo para enfrentar o ASA-AL, teve uma semana para se adaptar ao novo clube e está motivado para a estreia.

O time titular do Leão terá outras mudanças. Jussandro entrará no lugar de Fabiano. Levy, recuperado de lesão, viajou para o Piauí, mas ainda é dúvida. Os atacantes Luiz Carlos e Patrick desfalcam a equipe.

Escalações:

Remo – Fernando Henrique; Murilo, Brinner, Max e Jussandro; Michel Schmoller, Yuri, Eduardo Ramos e Allan Dias; Fernandinho e Edno. Técnico: Marcelo Veiga.

River – Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Jadson e Renan Oliveira; Junior Xuxa, Rogério, Amarildo e Edu Amparo; Eduardo (Diego Lira) e Fabinho. Técnico: Capitão.

Com informações de Karen Silva.

Embed:


COMENTÁRIOS dos leitores