Novo volante do Sport: 'não me dediquei ao máximo'

Paulo Roberto reconhece que não foi bem no Bahia, mas garante que agora no Sport será diferente

por Renato Torres qui, 21/07/2016 - 19:00
Williams Aguiar/Sport Paulo Roberto quer recuperar a boa fase que viveu no Figueirense em 2015 Williams Aguiar/Sport

O Sport apresentou oficialmente nesta quinta-feira (21) o volante Paulo Roberto, que estava jogando a Série B pelo Bahia. Aos 29 anos, o experiente meio campista chega ao Leão em um momento delicado, com o time na 17ª colocação, o primeiro da zona do rebaixamento do Brasileirão. O novo contratado assumiu que não foi bem pelo tricolor baiano, mas garantiu que terá um desempenho melhor com a camisa rubro-negra.

Paulo Roberto jogou poucas vezes pelo Bahia este ano e não culpou o ex-treinador por isso. Longe disso, o volante diz ter vivido um mau momento em 2016 e que isso ficou no passado. O foco dele agora é recuperar a boa forma que teve jogando a Série A do ano passado, no Figueirense-SC. "Sei que não joguei muitos jogos pelo Bahia, não vou inventar desculpas, a culpa disso foi toda minha. Não estava bem e não me dediquei ao máximo. Hoje posso dizer que venho para o Sport em um momento bem melhor do que comecei o ano e estou confiante de que aqui será diferente", afirmou Paulo.

Esperançoso, o volante mostrou confiança em sua chegada ao Leão. "Estou feliz de chegar aqui, sei que o clube não passa um bom momento, mas tem qualidade e estrutura para reverter isso. Eu assisti o último jogo pela TV. Não é qualquer time que pega o Grêmio e faz quatro gols. Vi muita qualidade, tanto individual quanto coletiva. Acredito que é possível mudar o quadro atual no campeonato, chego acreditando nisso", declarou.

Paulo Roberto chegou no Recife na última terça-feira (19) e já treinou com o elenco rubronegro. O volante ainda aguarda regularização para poder estrear no novo clube.



LeiaJá Também



--> América-PE contrata atacante Bambam

--> Vídeo: Pagode do Diego Souza faz sucesso na internet

--> Apodi se diz pronto para jogar adiantado

COMENTÁRIOS dos leitores