Milton Mendes elogia postura coral contra o Grêmio

Técnico do Santa Cruz exaltou a boa marcação dos seus atletas e destacou as oportunidades que teve para vencer

por Nathan Santos qui, 04/08/2016 - 22:35
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador disse que o Santa quase não passou perigo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Com uma estratégia digna de elogios, o Santa Cruz conseguiu empatar com o Grêmio fora de casa e ainda teve boas chances de marcar. A postura coral agradou muito o técnico Milton Mendes, mas ele também lamentou não ter saído do jogo com os três pontos. O comandante coral não deixou de registrar sua satisfação pela atuação dos atletas corais.

“Nós formamos a nossa estratégia para ganhar o jogo. Nossa equipe jogou com estratégia, tirando a velocidade do Grêmio e podendo até ganhar! Não me recordo de momentos que passamos por perigo. Não quero tirar mérito do Grêmio porque é uma equipe muito boa, porém tenho que dar mérito a minha equipe”, analisou Milton Mendes.

Destacando possibilidades do Santa Cruz abrir o placar, o técnico coral detalhou a estratégia que, além de marcar bem a equipe gremista, ainda deu boas chances de gols para os atacantes da Cobra Coral. “O Grêmio deixa vulnerável o meio campo e foi por ali que atacamos. Sabíamos do nosso poderio. Tivemos momentos interessantes, em que poderíamos ter ganho o jogo. Mas vamos valorizar esse ponto e continuar evoluindo no campeonato”, disse o técnico.

O Santa Cruz ainda continua na zona de rebaixamento, na 17ª colocação. No próximo domingo (7), o clube pernambucano tem mais um grande desafio, desta vez diante do São Paulo, no Arruda.

COMENTÁRIOS dos leitores