Adalberto pede inteligência da torcida diante do Londrina

Zagueiro alvirrubro acredita que torcedores precisam ser pacientes e apoiar o time para conquistar a vitória

por Rodrigo Malveira seg, 29/08/2016 - 10:29
Léo Lemos/Divulgação/Náutico Adalberto avalia que time ainda precisa corrigir alguns erros que foram apresentados diante do Vila Nova Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Três pontos separam o Náutico do G4 da Série B e a diferença pode ser tirada já nesta terça-feira (30), quando o Timbu vai enfrentar o Londrina na Arena de Pernambuco, às 20h30. Em caso de vitória alvirrubra e uma combinação de resultados, os pernambucanos já igualam a pontuação do quarto colocado. E, para seguir em ascensão após o bom resultado conquistado fora de casa contra o Vila Nova, os jogadores do time cobram por apoio da torcida. O zagueiro Adalberto acredita que tanto em campo quanto nas arquibancadas será preciso ter inteligência para vencer o novo confronto.

“O torcedor tem que ser inteligente nesse momento, diante do Criciúma houve um pouco de vaias, que às vezes atrapalham os jogadores em campo. Esse é o momento de todos se abraçarem e estarem no mesmo barco apoiando. O torcedor tem que saber que uma vitória nos leva ao G4, mas temos que jogar com inteligência, focados e concentrados como foi na última partida onde a proposta foi vencer o jogo no segundo tempo e assim aconteceu. Temos que dar continuidade nesse trabalho”, destacou o atleta cobrando por apoio para o duelo.

Mesmo citando a partida contra o Vila como exemplo, Adalberto ainda reconhece que em alguns aspectos a equipe ficou devendo e o objetivo nesse curto intervalo de tempo que separa as rodadas da Série B é corrigir essas falhas. “Fizemos um bom jogo contra o Vila Nova, agora, lógico que não foi 100%. Tiveram alguns erros que temos que corrigir nesses dois dias, mas valeu pelo empenho. Nós agora temos que procurar melhorar mais ainda, para que nesse próximo jogo possamos dar algo a mais para sair com resultado positivo”, ressaltou.

O defensor realizou apenas sua segunda partida com a camisa alvirrubra, mas já vem passando boa segurança para o setor. Ele destaca que ainda vem se adaptando, porém avalia como positiva sua participação na última partida. “Procuro trabalhar todos os dias e ajudar meus companheiros, falar muito em campo e orientar. Acho que fiz um bom jogo, e o mais importante foram os três pontos. Vamos agora tentar dar algo mais nos próximos jogos”, concluiu.

LeiaJá também

--> Gallo: 'Foi uma partida brilhante em termos táticos'

--> Jogadores do Timbu exaltam vitória e já focam no Londrina

COMENTÁRIOS dos leitores