Gallo quer Náutico atento para evitar nova 'cicatriz'

Treinador quer ver seu time superando último jogo em casa em que saiu derrotado para o Criciúma

por Renato Torres seg, 29/08/2016 - 19:41
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador quer uma vitória contra o Londrina Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Próximo do G4, o Náutico irá receber o Londrina na Arena de Pernambuco tentando voltar para o grupo dos melhores classificados na Série B. O técnico Alexandre Gallo, porém, não pensa no jogo dessa forma. Para o comandante alvirrubro, cada partida terá tanta importância quanto a próxima.

"Mantenho a linha do jogo a jogo. É importante estar próximo novamente. Acho que tivemos jogos que perdemos cinco pontos que nos dariam certo conforto. Mas o jogo mais importante é sempre o próximo, então vamos continuar olhando para frente", afirmou.

Na última partida em casa, o timbu foi surpreendido pelo Criciúma ao tomar um gol ainda no primeiro tempo. Segundo Gallo, o problema esteve na marcação e espera que esse último tropeço sirva de lição para evitar novos erros. "Na verdade contra o Criciúma nossa equipe viveu um dia atípico. Somos vibrantes e temos como ponto forte a marcação e não fomos bem. Foi ali que eles encontraram o gol. É uma cicatriz que fica para a gente na competição, então precisamos ter mais atenção para não repetir tal situação", disse.

LeiaJá também

---> Jefferson Nem: 'É minha melhor fase no Náutico'

---> Após boa atuação, Negretti é apresentado

---> Adalberto pede inteligência da torcida contra o Londrina

COMENTÁRIOS dos leitores