Rodrigo Souza pode jogar, mas não está 100%

Volante passou um bom tempo de molho no Náutico

por Renato Torres sex, 02/09/2016 - 19:21
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Rodrigo Souza sofreu uma lesão ainda no primeiro turno da Série B Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois de 11 rodadas fora do time do Náutico por conta de uma lesão grave no tendão do tornozelo esquerdo, Rodrigo Souza volta a ser relacionado para o jogo com o Sampaio Corrêa. O volante esteve todo esse tempo se recuperando e viu muita coisa mudar na equipe titular. 

"Foi bastante tempo fora e tiveram muitas mudanças. Acredito que será uma equipe diferente contra o Sampaio. Fortalecida tecnicamente e mentalmente, porque todos sentiram o peso da última partida e querem fazer diferente. Eu conversei com o professor Gallo e contei que não estou 100%, mas disponível para a partida. Se precisarem de mim, estarei pronto para entrar no jogo", garantiu.

Para a próxima partida, Rodrigo crê que o time precisa ter tranquilidade, pois será complicado encarar um adversário que luta para deixar a zona do rebaixamento. O volante dá a receita para o timbu se recuperar da derrota sofrida em casa, para o Londrina, na última terça-feira (30). "Manter a simplicidade. Continuar trabalhando firme, pois sabemos que não é fácil encarar um time que está na zona do rebaixamento, desesperado por resultado. A gente precisa manter a tranquilidade, tocar a bola e procurar os espaços, para quando surgir uma oportunidade, conseguir fazer os gols", afirmou.

Sampaio Corrêa e Náutico entram em campo às 21h deste sábado (3). O alvirrubro ocupa a 8ª colocação da Série B com 31 pontos, o Sampaio é o lanterna com 14.

LeiaJá também

---> Médico do Santa Cruz garante que Grafite está bem

---> Idosos terão caminhada no bairro do Recife

---> Clube do Remo contrata o quarto zagueiro

COMENTÁRIOS dos leitores