Náutico concede anistia para sócios inadimplentes
Sócios atrasados que pagarem mês de novembro terão dívidas perdoadas pelo clube
Querendo aproveitar a boa fase dentro de campo, o Náutico tem buscado aumentar seu quadro de sócios, que hoje somam pouco mais de cinco mil em dia. O presidente em exercício Ivan Brondi anunciou nesta quinta-feira (3), como medida para aumentar esse número, que o alvirrubro irá conceder anistia neste mês de novembro para aqueles torcedores que estão em débito nos últimos meses.
Em comunicado no site oficial, o mandatário alvirrubro ressalta que busca com o aumento de associados garantir uma boa receita para a próxima temporada. “O Timbu, este ano, luta para reviver os momentos de glória, tanto dentro quanto fora dos gramados. O Náutico tem hoje pouco mais de 5.000 associados em dia, um número que nem de longe representa a grandeza do clube. Para manter o fôlego até o final da temporada e começar bem 2017, o aumento do quadro social é imprescindível”, argumenta Ivan Brondi.
Em 4º lugar na Série B, e com mais duas partidas pela frente em casa, contra Goiás e Oeste, os novos associados ainda poderão adquirir ingressos para essas partidas com desconto para o restante da competição.
LeiaJá também
--> Matheus Muller deve voltar a lateral esquerda do Náutico