Para jogo decisivo, Igor Rabello elogia qualidade do Oeste
Tendo enfrentado os paulistas no primeiro turno, o jogador analisa que independente da luta contra o rebaixamento adversários farão jogo duro na Arena
Diante de um Oeste lutando contra o rebaixamento, o zagueiro Igor Rabello prevê um duelo duro para o Náutico, que briga pelo acesso, no próximo sábado (26), às 16h30, na Arena de Pernambuco. Já conhecendo o adversário por conta da partida no primeiro turno da Série B, o defensor alvirrubro destaca as qualidades do time comandado por Fernando Diniz, mesmo com os paulistas correndo risco de queda para a Série C.
“Até se eles não tivessem lutando contra o rebaixamento seria um jogo difícil. Jogamos contra o Oeste em São Paulo e vimos que eles têm um ótimo toque de bola. Vai ser um jogo difícil, com os dois brigando pelo resultado, mas temos que buscar a vitória a todo o momento”, destacou o zagueiro, que esteve junto com o grupo na partida do primeiro turno, quando a equipe ainda era comandada por Alexandre Gallo, mas acabou não entrando em campo.
Analisando como consideráveis as chances de acesso do Náutico, Igor garante que o time não focará nos resultados dos adversários nos outros jogos da rodada, já que para subir de divisão dependerá de uma derrota do Bahia e/ou derrota ou empate do Vasco.
“Conseguimos uma importante vitória contra o Tupi e nossas chances de acesso aumentaram. É uma semana importante para o nosso grupo, estamos focados no Oeste e sem pensar nos outros resultados. É vencer e, se tudo der certo, vamos comemorar bastante”, concluiu mirando primeiramente o resultado positivo na Arena.
LeiaJá também
--> Givanildo: "Não tem valor que pague o acesso com o Náutico"