Em jogo contra Oeste, Rafael afirma: 'Ansiedade gigante'
Por decidir vaga na última rodada, zagueiro alvirrubro revela sentimento forte entre atletas do elenco, porém avisa que é preciso controlá-lo para o jogo
Faltando pouco para a última rodada da Série B, a ansiedade tem tomado conta de torcedores do Náutico e dos jogadores do time também, como reconhece o zagueiro Rafael Pereira. O defensor declara que, diante do atual momento, é difícil segurar o sentimento para o jogo contra o Oeste, já que a decisão ficou para o último compromisso pela Série B. Porém a equipe não poderá deixar transparecer essa ansiedade em campo, se quiser sair com a vitória neste sábado (26).
“O bom era que a gente já tivesse conseguido esse acesso antes, mas ficou para este último jogo e a ansiedade é gigante. Então, é controlar essa ansiedade e tentar utilizá-la como uma motivação a mais para fazermos um grande jogo contra o Oeste”, comentou o defensor e capitão alvirrubro.
Assim como os demais atletas do elenco, ele garante que o foco da equipe estará prioritariamente em campo, mas não esconde uma certa curiosidade com os outros resultados que podem favorecer a volta do alvirrubro ao G4. “Em primeiro lugar, temos que fazer a nossa parte que é vencer o Oeste. E, lógico, com o pensamento também nos jogos que nos interessam. No entanto, não dá para escolher se é o Atlético Goianiense ou é o Ceará que vai nos ajudar. A gente torce para que tudo dê certo no final”, pontua esperançoso.
Independentemente do acesso, Rafael faz questão de elogiar o atual grupo de trabalho e espera coroar essa relação com o objetivo final alcançado, deixando assim seus nomes marcados dentro do Náutico. “É um grupo maravilhoso e vamos fazer o máximo para ficarmos marcados na história do clube. Porém, temos que fazer a nossa parte contra o Oeste e torcer para que os outros resultados ajudem. Só assim, realizaremos o sonho do acesso”, finalizou.
LeiaJá também
--> De volta, Marco Antônio exalta apoio da torcida do Náutico
--> Para jogo decisivo, Igor Rabello elogia qualidade do Oeste