Santos quer meia Régis para ceder Rodrigão ao Sport

Negociação ainda não passou de sondagem, mas há interesse do Leão na troca

por Renato Torres qua, 28/12/2016 - 18:27
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Régis está emprestado ao Bahia até o fim de 2017 Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Sendo o único clube que disputará a Série A em 2017 e ainda não trouxe reforços, o Sport corre para trazer jogadores para o elenco. O Leão sondou o atacante Rodrigão, do Santos, que se destacou na Copa do Nordeste deste ano pelo Campinense. Há o interesse do time paulista em uma troca, já que o Peixe gostaria de contar com o meia Régis, que o rubro-negro emprestou ao Bahia. A diretoria leonina aceita conversar, mas diz não ter recebido ofertas.

"Na verdade, até agora, não houve nenhuma conversa com o Santos nesse sentido. Mas se formos procurados poderemos sim fazer negócio. O Rodrigão é um jogador muito interessante", disse o vice-presidente executivo e de futebol, Gustavo Dubeux, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Régis foi emprestado ao Palmeiras no início da temporada, mas não teve muito espaço e apareceu apenas em quatro partidas durante o Campeonato Paulista, antes de ir para o time baiano, tendo o Leão recebido R$1,5 milhão nessa passagem. Na Série B, o meio campista disputou 26 partidas e marcou quatro gols, ajudando na reta final o Bahia a conquistar o acesso à Série A.

Já o atacante de 23 anos, foi um dos grandes destaques da Copa do Nordeste pelo Campinense, levando o time paraibano ao vice-campeonato como artilheiro da competição com nove gols. No Santos, teve poucas oportunidades por disputar posição com Ricardo Oliveira, mas ainda conseguiu maracar em três partidas. Vale destacar que para a posição, o Sport só tem, por enquanto, Rogério, Everton Felipe e Túlio de Melo que deve acertar sua saída em breve.

LeiaJá também

---> Direção garante não ter propostas por Diego Souza e Rithely 

---> Sport terá orçamento menor para montar o elenco de 2017 

---> Daniel Paulista não estará em todos os jogos do estadual

 

COMENTÁRIOS dos leitores