Rogério Micale diz que gostaria de trabalhar no Sport

Em entrevista à Folha de São Paulo, treinador campeão olímpico com a seleção brasileira disse que o Rubro-Negro é um 'clube organizador' e que tem um 'centro de treinamento razoável'

por Nathan Santos dom, 15/01/2017 - 15:15
Assessoria de imprensa/CBF Treinador ainda não sabe se continuará na CBF Assessoria de imprensa/CBF

Campeão olímpico com a seleção brasileira, o técnico Rogério Micale concedeu entrevista à Folha de São Paulo neste domingo (15). O técnico detalhou sua trajetória no futebol, contou como foi a conquista da medalha olímpica e opinou sobre o universo futebolístico. Mas uma declaração feita em relação ao Sport está chamando a atenção de muitos torcedores.

Questionado sobre seu futuro na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o treinador afirmou que existem algumas possibilidades. “Eles podem me mandar embora ou posso sair quando quiser. Até agora, não recebi nenhum convite interessante”, declarou. Em outra pergunta, Micale responde por qual time gostaria de trabalhar e acaba indicando o Sport.

“Por incrível que pareça, só vejo um clube no Brasil que gostaria de trabalhar: o Sport. É um clube organizador, tem um centro de treinamento razoável, tem uma base interessante e bons jogadores. Fora isso, os últimos treinadores saíram de lá porque queriam”, afirmou Rogério Micale, em entrevista à Folha de São Paulo.    

O decorrer da entrevista ainda tem respostas sobre a seleção brasileira sub-20, além de detalhes da convivência com Neymar, durante os Jogos Olímpicos. Micale ainda opinou sobre trabalhos realizados fora do Brasil.

 

COMENTÁRIOS dos leitores