"Equipe lutou contra muita coisa nesse clássico"

Afirmação foi do técnico Vinícius Eutrópio, que pediu árbitros de fora para os clássicos em Pernambuco

por Pedro Oliveira sab, 18/02/2017 - 20:53
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Para ele, o Santa poderia ter feito muito mais no jogo se os árbitros não tivessem cometido os erros que cometeram Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Expulso - junto com Daniel Paulista - antes do início do segundo tempo, o técnico Vinícius Eutrópio não gostou nem um pouco da arbitragem do Clássico das Multidões. O comandande coral fez pesadas críticas ao trio comandado por Sebastião Rufino Filho e pediu que árbitros de fora apitassem os clássicos, para preservar a arbitragem local que, segundo ele, sofrem influência da imprensa.

"A equipe lutou contra muita coisa nesse clássico. Cada atleta teve que dar um pouco mais do que 100% para que o resultado saísse. A expulsão do Magrão mudaria completamente o jogo. Um erro que eu considero crucial", disse Eutrópio.

Para ele, o Santa poderia ter feito muito mais no jogo se os árbitros não tivessem cometido os erros que cometeram. "Os nossos jogadores ficaram receosos com as decisões da arbitragem", criticou Eutrópio, que também reclamou da sua próprio expulsão. "Eu e o Daniel somos dois treinadores tranquilos, educados. Acho que ele foi excessivamente rigoroso nas expulsões", completou.

COMENTÁRIOS dos leitores