Marco Antônio pede futebol mais coletivo a Erick

Os dois atletas marcaram os gols da vitória do Náutico diante do Sport, mas o experiente meia fez questão de dar conselhos ao jovem atleta

por Nathan Santos dom, 05/03/2017 - 19:35
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Náutico venceu o Sport na Arena Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Autor de um dos gols do Náutico na vitória contra o Sport, o meia Marco Antônio conversou com a imprensa na noite deste domingo (5). Além de analisar o bom desempenho do Timbu no segundo tempo do clássico, ele revelou conselhos dados ao jovem Erick.

Marco, 32 anos, é um dos atletas mais experientes do Náutico em 2017. Esteve, inclusive, no elenco que conquistou o último título vermelho e branco. Justamente por essa bagagem, ele chegou junto de Erick, de apenas 19 anos, e pediu um futebol mais coletivo.

“Ele um menino muito bom, tem um futuro brilhante pela frente, mas acho que a gente, mais experiente, não pode só bater nessa tecla, por receio de um possível deslumbramento dele. A bronca que eu dei era porque era o último lance do jogo, nossos zagueiros estavam na área, de repente era uma chance de gol. Tem momentos que ele vai fazer jogadas individuais ou vai ter que tocar a bola. Aos poucos ele vai pegando e o que disse. Falei pra ele que quando joga coletivamente, o homem lá em cima coroa”, disse Marco Antônio.

Erick marcou o segundo gol do Náutico, na vitória por 2x1 em cima do Rubro-Negro. Marco Antônio foi responsável pelo primeiro. O Timbu volta a campo no próximo domingo (12), diante do Santa Cruz, pelo Nordestão. A partida será novamente na Arena de Pernambuco, às 16h.

LeiaJá também

--> "A torcida deveria comparecer um pouco mais", diz Milton Cruz 

 

COMENTÁRIOS dos leitores