'Ele assina contrato até amanhã', diz advogado de Bruno

O Paduano, da terceira divisão carioca, deve ser o destino do goleiro de 32 anos

por Renato Torres qui, 09/03/2017 - 16:45
Divulgação Goleiro, à época no Flamengo, foi condenado pela morte de Eliza Samudio Divulgação

Após deixar a prisão e receber a primeira proposta oficial de trabalho, o goleiro Bruno Fernandes, 32 anos, já tem destino certo. É o que diz o advogado Lúcio Adolfo. Condenado pela morte da ex-companheira Eliza Samudio, o arqueiro esteve encarcerado desde 2010 e saiu depois de conseguir uma liminar no Supremo Tribunal Federal. Em entrevista ao jornal Extra nesta quinta-feira (9), Adolfo afirmou que Bruno está muito próximo de assinar contrato.

"De hoje para amanhã, o contrato já estará assinado. Eu não vou dizer o nome do clube, porque me comprometi em manter segredo. Mas, assim que tiver tudo certo, vamos dar os detalhes", disse o representante legal.

Apesar de tentar esconder, o provável é que o Paduano, time da terceira divisão carioca, seja o clube escolhido. Pelo que conta o diretor de futebol do Trovão Azul, Adilson Faria, houve uma sondagem dos advogados de Bruno e, caso o acerto venha a ser concretizado, ambos precisam estar preparados para as críticas.

"O Paduano foi procurado pelos advogados para ver se viabilizava um possível retorno do Bruno. Fomos sondados, fizemos contatos por telefone, mas ainda não tem nada certo, nada assinado. É uma contratação que parece firme, mas é complicada tanto para ele quanto para qualquer clube que ele for. Eu tenho que ver todo o aparato jurídico que envolve a situação", afirmou o dirigente.

Por conta da negociação, o exame de DNA de Bruninho, filho de Eliza que seria de Bruno, ficou para a próxima semana.

LeiaJá também

---> Fora da prisão, Bruno já recebe primeira proposta oficial

COMENTÁRIOS dos leitores