Sincero, Rithely dá razão à revolta da torcida rubro-negra

Na saída do campo, volante disse que o Sport precisa jogar na volta, tudo que faltou em Campina Grande

por Renato Torres qui, 30/03/2017 - 23:31
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Volante saiu de campo muito irritado Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Na Copa do Nordeste, a situação do Sport ficou muito complicada após a derrota por 3x1 para o Campinense nesta quinta-feira (30). O Rubro-Negro jogou mal e a torcida presente no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, não poupou críticas. Algo que o volante Rithely, que completava 300 jogos no Leão, aceitou e endossou.

"O torcedor está gritando que foi uma vergonha e nós não podemos tirar a razão deles. Fizemos um jogo horrível. Temos que jogar lá em Recife tudo que não jogamos aqui", desabafou. Questionado sobre o que poderia ser feito para trazer o torcedor de volta para apoiar o time, o volante foi taxativo: "Ganhar o jogo e passar de fase".

Quem também lamentou o desempenho da equipe foi Magrão. Um dos poucos que se destacou de maneira positiva na equipe, o goleiro cobrou mais atenção dos companheiros de equipe. "Faltou concentração, por isso tomamos esses gols. Não pode repetir isso na volta. Jogar aqui é complicado, no primeiro a gente só correu atrás do adversário. No segundo até melhorou, mas vacilou de novo e levou o terceiro. Agora é trabalhar para fazer uma partida melhor na volta", disse.

LeiaJá também

---> Campinense faz 3x1 e complica o Sport para jogo da volta

COMENTÁRIOS dos leitores