Ney Franco projeta Sul Americana: "Quero ser bi campeão"

Treinador disse que começa a estudar o Danúbio nesta segunda-feira (3) e quer repetir 2012, quando venceu comandando o São Paulo

por Pedro Oliveira seg, 03/04/2017 - 07:01
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens Ney foi campeão dirigindo o São Paulo em 2012 Brenda Alcântara/LeiaJáImagens

Focado apenas na volta da Copa do Nordeste, Ney Franco admitiu que ainda não viu nada sobre o próximo adversário do Sport, em jogo válido pela Sul Americana, e disse que no jogo desta segunda (3) - diante do Salgueiro, pelo Pernambucano - nem irá comandar o rubro-negro na área técnica.

"Sinceramente não vi nada do Danúbio. Já pedi o material e a partir de amanhã (segunda, dia 3) a gente começa a estudar. Só sei que é um time de tradição e brigador", disse ele, que depois confirmou o time "alternativo" para o jogo do estadual. "O time será dirigido pelo técnico de juniores e só pedi que o Juninho, que entrou muito bem em Campina Grande, e o Fábio jogassem para dar mais tempo de campo para eles", completou.

Sobre as pretensões do Sport na competição que começa na quinta (6), Ney Franco quer mais do que apenas participar. "Quero ser bicampeão. Fui campeão com o São Paulo em 2012, gostei e quero ser campeão internacional de novo. Acredito que em todas as competições que estamos temos condições de ganhar o título, até mesmo o brasileiro", afirmou o técnico.

COMENTÁRIOS dos leitores