Tati destaca precipitação e espera jogo duro em Recife
Ala da UNINASSAU não espera facilidades enfrentando o Corinthians em casa
Se o primeiro duelo da decisão deu UNINASSAU Basquete, no segundo o Corinthians sobrou em Americana-SP. Nesta segunda-feira (24), o time paulista venceu bem e deixou tudo igual para os jogos em Recife. Com um início de jogo promissor, o time comandado por Roberto Dornelas acabou se perdendo a medida em que o placar só aumentava para as adversárias. Algo que não pode acontecer em uma decisão.
"A gente começou bem, só que a partir do segundo quarto a gente se perdeu. Fomos precipitados no ataque e erramos muito na defesa. O time deles é muito qualificado e quando você deixa eles saírem na frente, é difícil alcançar", destacou Tatiana Pacheco, ala da equipe pernambucana.
Passados os dois primeiros jogos em São Paulo, e hora da UNINASSAU reencontrar o seu torcedor nas próximas duas partidas da grande final, em Pernambuco. Apesar de saber que duas vitórias seguidas, em casa, podem selar o título, Tati não espera que seja um jogo mais tranquilo. "Não dá para relaxar, será outro jogo muito difícil em Recife, precisamos estar com foco total nessa partida para podermos sair com a vitória", disse.
UNINASSAU Basquete se enfrentam na sexta-feira (28), às 21h30 e no domingo (30), ao meio dia. Ambas as partidas ocorrem no Ginásio Wilson Campos, no bairro de Santo Amaro, Centro do Recife.
LeiaJá também
---> Corinthians vence o UNINASSAU e empata a decisão da LBF