Negociando? Givanildo revela que saída de Roberto é certa

Em entrevista à Rádio Jornal, o diretor Jomar Rocha não quis cravar a saida do atleta oficialmente

ter, 11/07/2017 - 23:58
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Giva acabou soltando que Roberto já fechou negócio Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Em cima da hora do jogo, Givanildo Oliveira recebeu a notícia de que não iria contar com o lateral esquerdo Roberto para o jogo diante do Luverdense, que estaria de saída do Santa Cruz. Preocupado com o rendimento do jogador e até mesmo com alguma contusão que viesse a melar a ida do atleta para o outro clube, o técnico decidiu tirá-lo da partida e colocar Tiago Costa em seu lugar.

Em entrevista após o jogo, o comandante coral confirmou a saída do lateral. "Antes do jogo ele foi no meu quarto e perguntei se estava tudo certo mesmo. Como ele disse que estava negociado, eu decidi tirar ele. Poderia ser ruim para ele e para mim", disse Givanildo.

O destino de Roberto é a Chapecoense, dirigida agora pelo ex-treinador coral Vinícius Eutrópio. Em entrevista à Rádio Jornal, o diretor Jomar Rocha não quis cravar a saida do atleta oficialmente, mas o mestre Giva deixou escapar a informação.

COMENTÁRIOS dos leitores