Givanildo Oliveira: ‘Nós merecemos a derrota’

Foi o que disse o técnico do Santa Cruz, Givanildo Oliveira, após ser goleado por 4x0, neste sábado (29)

por Martina Arraes sab, 29/07/2017 - 20:25
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo De acordo com técnico tricolor, os desfalques também contribuíram para a queda de rendimento da equipe Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Após goleada sofrida neste sábado (29), contra o Paraná, no Estádio Durival Brito, por 4x0, o técnico do Santa Cruz, Givanildo Oliveira, não escondeu sua chateação com a atuação do time tricolor. “Foi uma derrota chata. Dominamos mais a bola, mas erramos muito e merecemos a derrota. Agora é colocar a cabeça no lugar. Não acabou o mundo, mas temos que reagir o mais rápido possível. O que se pode falar para o torcedor é que vamos ter o próximo jogo em casa, o que aumenta ainda mais a obrigação de vencer, para apagar essa derrota”, ressaltou. 

De acordo com técnico tricolor, os desfalques dos jogadores que estão no departamento médico, Bruno Paulo e Augusto, também contribuíram para a queda de rendimento da equipe diante do Paraná. Mas ressaltou que o grupo tem que corresponder mesmo diante das dificuldades. “Jogador machucado atrapalha, mas isso não é desculpa. Quando se tem um grupo, todos que estão ali também tem condições e tem que procurar corresponder. Infelizmente dessa vez não aconteceu. Mas por ser treinador eu assumo a culpa, sou eu quem escalo, eu que troco, então sou o principal culpado pela derrota”, avaliou. 

Nos dez minutos finais, Givanildo justificou as entradas de João Ananias e Wellington Cézar nos lugares de Ricardo Bueno e Thiago Primão para fechar a defesa e não piorar ainda mais o placar. “Ali não tinha mais chances. Era só segurar para não tomar mais gols. A minha intenção com essas substituições foi justamente essa”, ressaltou. 

COMENTÁRIOS dos leitores