Sandro crê em mudança positiva com Martelotte

Zagueiro espera que elenco se una ao treinador para tirar o Santa Cruz da zona do rebaixamento

qua, 30/08/2017 - 19:53
Reprodução/Site oficial Novo comandante já começou os trabalhos com o elenco coral Reprodução/Site oficial

Precisando reagir na Série B, o Santa Cruz precisou interromper a passagem de Givanildo Oliveira no comando após a sétima partida seguida sem vitória. Com apenas 23 pontos somados, o tricolor tem agora no comando Marcelo Martelotte, que já enfrentou situações parecidas no passado e, recentemente, levou o clube do Z4 ao G4, em 2015. Para o elenco, a mudança está sendo vista com bons olhos e o momento agora é de pregar união em prol do clube.

"O tempo que o Martelotte está tendo é positivo para analisar o grupo. Ele vem para agregar e o objetivo é ter uma evolução. Estamos procurando assimilar a filosofia do treinador o mais rápido possível. O momento é de unir forças e estamos procurando fazer tudo da melhor forma", avaliou o zagueiro Sandro.

Isso vale também para o setor em que o defensor atua. A ideia é criar um vínculo também entre os zagueiros. Algo que deve ser trabalhado todos os dias, já que quando a derrota chega o descontentamento afeta todos nos vestiários, sem exceções. "Todos os setores devem ter uma conexão. Estou procurando acertar ao lado do Salles. Meu objetivo é melhorar, mas o coletivo deve prevalecer. A derrota chateia a todos, porque trabalhamos para conseguir as vitórias", disse.

E o primeiro passo tem que ser dado o mais rápido possível. Chance que Sandro enxerga já na próxima rodada, quando o Santa visita o ABC. Uma vitória fora de casa pode ser justamente o que falta para levantar a moral do elenco tricolor. "Sempre entramos em campo buscando o resultado positivo. Esses pontos não vieram ainda, mas nosso pensamento é de conseguir a primeira vitória contra o ABC e, em diante, adquirir uma sequência", afirmou o zagueiro.

LeiaJá também

---> Santa comemora tricampeonato no futebol de mesa

---> Tricolores realizam jogo-treino contra a Cabense

COMENTÁRIOS dos leitores