Atacante Roger, do Botafogo, é diagnosticado com tumor

Jogador vai precisar se fastar dos campos por tempo indeterminado para fazer alguns exames antes de ser operado e iniciar tratamento

por Nicole Simões sab, 30/09/2017 - 12:22
Vitor Silva/SSPress/Botafogo Roger Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Um tumor renal vai afastar dos campos o atacante Roger, do Botafogo. O atleta foi diagnósticado nessa semana e passará por alguns exames para só então ser operado e começar o tratamento da doença. O assunto vinha sendo mantido em sigilo a pedido do jogador, que gostaria de esperar o retorno dos filhos de uma viagem para contar pessoalmente à família. 

Roger já está suspenso da partida deste domingo, contra o Vitória, e não deve voltar aos campos neste temporada. Aos 33 anos, atualmente o atacante é um dos principais jogadores do time e tem contrato até o fim do ano.  Até o momento, o Botafogo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o afastamento do atleta.

Repercussão

Nas redes socias, fãs, colegas de Roger e até outros times tem se solidariezado com o quadro do jogador e levantado a hashtag #ForçaRoger. Confira:

Estamos com você nessa batalha fora dos campos, Roger! Vai dar tudo certo!#ForçaRoger

Torcemos pra esse sorriso voltar logo. #ForçaRoger pic.twitter.com/nHy7UynRQ7

O Atlético Goianiense deseja toda força para o atacante Roger, a sua família e o Botafogo. VAI DAR TUDO CERTO! #ForçaRoger #ACG pic.twitter.com/k2YVHoCre2

COMENTÁRIOS dos leitores