Após troca no comando, Maurine é a 5ª a deixar seleção

Meia vestiu a amarelinha por 16 anos e foi mais uma a discordar da saída de Emily Lima

seg, 02/10/2017 - 19:43
Reprodução/Instagram Jogadora explicou que demissão de Emily Lima foi um dos motivos da decisão Reprodução/Instagram

Desde que a Confederação Brasileira de Futebol anunciou a demissão da treinadora Emily Lima, e o retorno de Vadão ao comando da seleção de futebol profissional, as atletas canarinho seguem deixando claro seu descontentamento. Inconformadas com o pouco tempo dado à Emily, apenas 10 meses, quatro jogadoras que faziam parte do grupo principal anunciaram que não jogam mais pelo Brasil. Nesta segunda-feira (2), a meia Maurine Dorneles, que atua pelo Santos, foi a quinta e deixou uma mensagem em seu perfil no Instagram.

"É muito triste e difícil para mim dizer isso, mas quero dizer que encerro meu ciclo na seleção brasileira por vários motivos. Um deles é que fiquei muito triste com a saída da Emily. É uma pessoa que trabalhava bastante, gostava muito do trabalho dela. Na seleção, a gente tem sempre muita novidade e, às vezes, as coisas vão se desgastando e cansando", afirmou no texto que é seguido por vídeo. Confira a publicação original:

Antes de Maurine, a zagueira Andreia Rosa, a lateral Rosana, a meia Fran e a atacante Cristiane também anunciaram a saída da seleção brasileira. A meia de 31 anos, passou os últimos 16 vestindo a amarelinha e defendeu a seleção em dois Pan-Americanos, duas Olimpíadas e dois Mundiais.

COMENTÁRIOS dos leitores