Roberto Fernandes exime Jefferson de culpa no empate
Goleiro alvirrubro fazia uma grande partida, mas falhou no segundo gol do CRB
Um dos destaque no Náutico, diante do CRB, nesta terça-feira (17), foi o goleiro Jefferson. O jovem atleta levou um gol no primeiro tempo, mas foi um chute indefensável. Nas outras investidas dos donos da casa, ele fechou o gol. Mas, como goleiro é profissão ingrata, acabou falhando e dando o empate o CRB, quando soltou a bola dentro da área e Neto Baiano nao perdoou.
Para o técnico Roberto Fernandes, isso é lance normal de partida. "É um erro que acontece com qualquer profissional. É um goleiro de potencial, coloco ele já como uma realidade pela regularidade e ele vai falhar como qualquer outro vai falhar", minimizou.
Apesar de a vitória escapar no fim, o treinador elogiou a entrega da equipe. "Era muito importante os três pontos, mas vamos valorizar esse um. Com a campanha que fazemos em casa, se pontuarmos sempre fora, vamos seguir acreditando. Quem viu esse jogo e não olhou para a tabela de classificação não diz que o Náutico é 19º.
Diante do ABC, na próxima rodada o técnico pede 'pés no chão', mesmo diante do lanterma. "Sem dúvida alguma, eles começam a esboçar uma reação. Eles vêm de uma vitória em casa e de um empate fora. Na posição que estamos precisamos respeitar, não acredito em jogo fácil. O torcedor tem que ir junto, não tem outra coisa a fazer. Não é jogo de 6 pontos é de 60", cravou.