Para Jefferson, clássico será o 'jogo do tudo ou nada'
Mesmo com a série C batendo na porta, o goleiro do Náutico deixou claro que, enquanto houver chances, a equipe alvirrubra vai lutar para não cair
Depois de empatar com o Juventude na última terça-feira (24), em Caxias do Sul-RS, a situação do Náutico fica ainda mais difícil nesta Série B. Só um milagre conseguirá fazer com que o time alvirrubro vá para a Série C do Campeonato Brasileiro, pois mesmo que o Timbu vença os seis jogos restantes, ele ainda tem chances de cair devido a pontuação somada. Mesmo neste momento tão complicado, o goleiro Jefferson demonstrou pensamento positivo para o fim da competição.
"É o jogo da vida. É o jogo do tudo ou nada. Temos um período bom para se preparar para esse jogo. É o jogo da vida para as duas equipes, eu acredito. A situação agora ficou mais difícil, mas vamos trabalhar e enquanto houver possibilidades vamos lutar para sair dessa", disse Jefferson.
O próximo desafio do Náutico será contra o Santa Cruz, no próximo dia 4 de novembro, no Arruda. Jefferson declarou que gosta de jogar em clássicos, e que este é importante não só para o Timbu, como para o clube coral também. "Clássico é sempre bom de jogar. É um jogo que atrai público, um clássico regional. Mas vamos encarar como os outros jogos, porque para a gente, no momento, cada jogo é uma decisão. Assim como é para eles também. Vamos nos preparar bem para vencer esse jogo", afirmou.
LeiaJá também
--> Náutico empata e só um milagre o salva do rebaixamento
--> Roberto: 'Com um gol legal anulado, não há o que comentar'