Derley: 'demonstramos que somos profissionais de caráter'

Em meio à uma ameaça de greve, elenco coral desistiu de abandonar o jogo e encarou o Paraná, no Arruda

ter, 14/11/2017 - 23:04
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Derley pode ser punido por conta da expulsão diante do Náutico Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

A ameaça de greve era real. Nesta terça-feira (14), pouco antes de enfrentar o Paraná, pela Série B, o elenco coral se reuniu com a direção para cobrar os salários atrasados. A situação não se resolveu, os jogadores ouviram mais promessas, porém o grupo desistiu da ideia de abandonar o jogo e foi a campo, no Arruda.

Ao fim da partida, o volante Derley exaltou a atitude do time. "Nunca deixamos de lutar. Hoje fomos melhores que uma equipe que está brigando pelo acesso. Por tudo que está acontecendo, entramos em campo e demonstramos que somos profissionais de caráter", desabafou.

"Queira ou não, quando se promete uma coisa e não cumpre, muda o pensamento de todos nós. É a mesma coisa que eu prometer ao torcedor que vamos vencer de qualquer maneira, é querer iludir. Esse grupo não merecia estar passando por esta situação. Tirar tudo com esta experiência mais uma vez, sacudir a poeira e dar a volta por cima porque o Santa Cruz é grande", afirmou.

Expulso no polêmico Clássico da Emoções, o jogador ainda revelou estar temeroso em pegar um gancho grande, devido à agressão ao árbitro da partida. "Estou preocupado com meu julgamento que é sexta-feira. Sei que errei e aproveito para pedir desculpas pelo que aconteceu contra o Náutico, porque não é da minha índole", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores