Júnior Rocha quer repetir time que enfrentou o Náutico

Treinador coral espera um adversário complicado pra o Santa Cruz na Copa do Nordeste

seg, 19/02/2018 - 18:37
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Na noite desta terça-feira (20), o Santa Cruz volta a jogar no Arruda, desta vez pela Copa do Nordeste. Às 21h45, o Tricolor recebe o CRB-AL podendo tomar a liderança do Grupo A. Porém, para isso, é preciso derrotar um adversário perigoso, muito entrosado e que o treinador coral parece conhecer bem.

"Talvez seja uma das equipes em melhor momento no ano. Perderam apenas uma partida na temporada, manteve a base do plantel no ano passado. Um time ajustado, o Mazola conhece bem esse grupo, mesmo saindo e voltando e os atletas entendem bem sua filosofia", destacou Júnior Rocha.

Entretanto, vindo de duas vitórias e um empate no clássico com o Náutico, o time coral está recuperando a moral para enfrentar os alagoanos. "Nós também temos nossas virtudes, onde o nosso ambiente melhorou muito pelos resultados. Estamos sem sofrer gols há três partidas, estamos evoluindo em cada jogo. Claro que ainda podemos crescer muito mais", garantiu.

O comandante ainda não confirma que será o mesmo time que empatou com o Timbu, mas a ideia é dar sequência ao grupo. Dependendo apenas de como seus atletas estarão no dia da partida. "Ainda tenho algumas dúvidas. Foi um jogo muito disputado contra o Náutico. Estamos segurando ao máximo possível a carga de jogos, principalmente a parte psicológica. Somente amanhã vamos definir a escalação. Eu não gosto de escalação surpresa, mas é necessário. Não havendo problemas, é o mesmo time que começou o último jogo", confirmou o treinador.

Ingressos para Santa x CRB

Para o confronto com o Galo da Pajuçara, os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do Arruda desde às 9h desta segunda. A diretoria coral manteve a promoção para o dia da partida, quando será possível garantir as entradas a partir das 9h até a hora da partida pelos valores de R$ 10 (meia entrada) e R$ 20 (inteira).

COMENTÁRIOS dos leitores