Demitido, atleta que espancou gandula se diz arrependido

Jeferson Reis teve seu contrato com o Operário rescindido um dia após a confusão

por Thayná Aguiar qua, 21/02/2018 - 08:40
Reprodução A confusão foi durante o clássico Comercial x Operário, no Mato Grosso do Sul Reprodução

O último domingo (18) foi marcado por sérias confusões no futebol brasileiro. Uma delas foi a briga entre o atacante do Operário Jeferson Reis, que atacou um dos gandulas na partida durante o clássico entre Comercial x Operário pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense. O atleta, de apenas 22 anos, teve seu contrato com o Operário rescindido um dia após a confusão. 

Em entrevista ao portal do Globo Esporte, o atacante afirmou estar arrependido por sua atitude. "Queria mostrar que não sou esse Jeferson que estão vendo na imagem. Me arrependo muito e vou pagar por isso. Como já estou pagando", disse ao GE. De acordo com Jeferson, a confusão começou antes mesmo dele bater no gandula. Segundo ele, o rapaz teria agredido o massagista do clube, mas as câmeras não registraram o momento.

"Na hora que entrei no vestiário, que tive que ir para delegacia depois, perguntei para mim mesmo: ''O que eu fiz com a minha vida'? Acabei com minha carreira". Ali meu mundo acabou. Foi quando liguei para meu pai, que só chorava. Ele sofreu muito para criar eu e meu irmão sem mãe. E acontece um negócio desse, repercussão no mundo todo. Minha família ligando, preocupada, teve ameaça, pessoas falando que iam me matar", falou Jeferson ao GE.

"Estou muito chateado. Meu pai sofre muito com isso. Chora toda vez que falo com ele. Minha família está sofrendo com isso. Vejo comentários me chamando de marginal, que deveria ser preso. Só queria mostrar para o povo que não sou esse Jeferson que estão vendo. Todo mundo erra", acrescentou durante a entrevista ao GE. 

LeiaJá também

--> Confusão e nove expulsões fazem Ba-Vi terminar antes

COMENTÁRIOS dos leitores